COMERCIANTE FOI ESFAQUEADA NA CENTRAL II DE ABASTECIMENTO PELO PRÓPRIO PADRASTO, UM IDOSO DE 68 ANOS.
Noite de domingo (04/set) de muito trabalho para as polícias Civil e Militar que registraram uma tentativa de homicídio com arma de fogo na Nova Itapetinga e um esfaqueamento na Central II de Abastecimento.
A vítima de lesões corporais foi identificada como Maria Helena de Jesus, 51 anos, comerciante (proprietária de um bar em box na Central de Abastecimento), residente na Travessa Beira Rio, bairro Clodoaldo Costa, que foi esfaqueada nos dois braços na noite deste domingo, pelo seu padrasto de nome Valdemar Neres Cardeal, 68 anos, morador da Rua Sátiro Modesto Alves, bairro Nova Itapetinga, o qual estava embriagado e sem motivos aparentes desferiu vários golpes de faca na vítima, que para se defender do ataque, colocou os braços na frente e foi golpeada sem piedade.
A comerciante foi socorrida pela Guarnição do PETO (Pelotão Especial da 8ª CIPM), composta pelos Soldados Renato, Renan Júnior e Garcia, que a levou para o Hospital Cristo Redentor. A viatura do PETO teve que ser lavada por causa da quantidade de sangue da vítima.
De acordo com levantamento da polícia, a intensão do idoso era matar o namorado da vítima e decidiu golpeá-la, embora não soube justificar sua atitude, ao ser ouvido pela escrivã de polícia Vânia Pires.
O delegado plantonista autorizou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O), por "lesão corporal" e em seguida o idoso foi liberado. A vítima recebeu atendimento de urgência no Pronto Socorro do HCR e logo após foi transferida para o Centro Cirúrgico, com diversas perfurações nos braços, sendo que a mesma perdeu muito sangue no local do crime.
19:38
Cacaulandia Blogspot

Postado em: 

0 comentários:
Postar um comentário